Início » Sessão Ordinária do dia 03/04/2024

Sessão Ordinária do dia 03/04/2024

Sessão Ordinária do dia 03/04/2024.

Câmara de Logradouro realiza 4ª Sessão Ordinária aprovando 4 Indicações, 8 decretos e 1 projeto de lei.

Na noite desta quarta-feira, 3, a Câmara de Logradouro realizou mais uma Sessão Ordinária, onde foram 4 Indicações, 8 decretos e 1 projeto de lei, que tratam sobre melhorias na infraestrutura, educação e cultura do nosso município.

Durante a ocasião, uma das indicações aprovadas foi a indicação 22/2024, de autoria do Presidente Abimael Júnior, que indica ao prefeito municipal que sejam inseridos em todas as escolas do município, intérpretes de libra. E um dos decretos aprovados foi o decreto 03/2024, de autoria do Vereador Wellington de Lima, que concede de título de cidadão Logradourense ao ilustríssimo Senhor Deputado Anderson Monteiro.

Ademais, o Reverendo Padre Mauro José Gomes Ribeiro esteve presente na sessão, e usou da tribuna para realizar o lançamento de seu próprio livro, denominado de Alcance a Vitória.